Friday, July 29, 2005

Saudade

Tenho saudades de ti.
Tenho saudades dos teus cabelos, dos teus lábios, das tuas mãos.
Tenho saudades de poder estar contigo, tenho saudades de poder ouvir a tua voz amiga, tenho saudades de te tocar nas mãos e poder abraçar-te.
Tenho saudades de olhar-te nos olhos e observar o teu olhar de gato... Tenho saudades...

Tenho saudades de acariciar os teus belos cabelos negros.
Tenho saudades de te dizer que és linda e ver-te corar.
Tenho saudades dos teus arrepios, tenho saudades dos nossos beijos... Tenho saudades de te tocar na pele.
Tenho saudades de te beijar, tenho saudades do teu sabor, dos nossos cafés...
Tenho saudades do teu cheiro...Aquele que eu sentia sempre que te abraçava.
Tenho saudades do teu toque, do modo que me acariciavas...

Tenho saudades de chamar o teu nome.
Tenho saudades de ouvir-te chamar por mim.

Tenho saudades do teu sorriso encantador.
Tenho saudades de sentir o nosso amor juntos...

Queria tanto estar contigo hoje, amanhã, e sempre... Mas pelo menos durante uns dias não posso. Mas uma coisa posso dizer-te, e quero que todos saibam....
Amo-te, e isso é que importa!!!


Sinto muito a tua falta Lena... Adoro-te!!!!

Tenho saudades... Sabias?



"29 de Julho... O 2º mês, com tanta saudades!"