Monday, July 11, 2005

1000 Visitantes!

WOOOW!
Atingi os 1000 visitantes! Demorou, mas também, não é de duvidar, a frequência de escrita é tão curta que realmente... Enfim, mas hoje é para celebrar!! :D:D:D
Bem, então que tenho eu a comentar... Com a celebração, o Luís Fernando levou com a sua prenda: O seu blog! Embora esteja muito novo, ainda vai crescer muito, vai possuir os textos deste blog, e outros, e até alguns posts daqui, que irão ser passados a chamar "páginas" lá, serão completados para o seu conteúdo original.. Eheheh, enfim, eram os meus planos logo de início! :D

Nisto tudo, esqueci-me de dizer, estou em Portugal, com imensas saudades da minha namorada, com imensas saudades dos meus amigos e mais ainda da minha irmã!

Enfim, fico-me por aqui... Fiquem bem pessoal, muito obrigado por me permitirem atingir os 1000 visitantes!!! :D
Adoro-te Lena!! Adoro-te maninha!! Adoro-te Sara! :D MUITAS SAUDADES!!! :D