Monday, March 14, 2005

Mudanças

Pois é. Passou-se um mês desde o último post e eu tenho andado muito atarefado, com testes e com alguns trabalhos... Mas o tema de hoje é mudanças e perguntam que mudanças existem? Pois, muita coisa!
Hoje não tenho filosofias, não tenho ideias, não tenho fundamentos... Hoje sou o Daniel "normal", o Daniel "amigo", o Daniel "do dia-a-dia"...
Eu estou em mudança e por acaso sinto-o... O meu maxilar move-se, e a minha maneira de pensar está a mudar... Estou farto da minha carapaça, mas não quer dizer que a vá deitar fora...
Experimentei viver sem ela... e sim, voltei ao normal... Afinal era eu mesmo que não queria sair e ser feliz, era eu, no meu subconsciente, que dizia que tinha de me esconder... Mas, esconder de quê?! Das belezas da vida? Das mágoas e das angústias do errar? Para quê?! Não é com os erros que se aprende? Bem, então, e que tal viver um dia pensando menos, ponderando menos... Como será esse dia?
Estou mesmo a mudar, nunca disse uma coisa dessas... Bom, OK, já disse, mas nunca cumpri isso...e sinto-me bem por tê-lo feito! :D Pergunto-me como será viver um dia diferente todos os dias!!
Se eu mudar muito, espero que não seja para pior, quero voltar a ser o que era: MAIS feliz, MAIS alegre e MAIS louco!! Eheheheh

Estou na dúvida se posso ou se não posso ir para Portugal estas férias de verão, e há um grande chance de eu ir!!
I'm so freackin' happy!
E se puder, já posso ver a minha maninha!! Marta e Pandora!! YAY!!! LOLOLOL, enfim, acontece :)

Fico-me por aqui, e sei que não desenvolvi nada hoje, mas como disse, atravesso de novo uma fase de mudanças e quero mostrar-vos como mudar pode ser muitas vezes muito bom! :D


Vive um dia de cada vez,
Dá tempo ao tempo.
Mas nunca apresses o destino.
Esse tarda sempre chegar! ;)