Saturday, January 08, 2005

Me, Myself and I

Afinal, quem sou eu? Poderia dizer que sou um rapaz, de 15 anos, que nasceu em Macau... Mas não estaria a copiar a descrição de alguém? De um outro rapaz de 15 anos que nasceu em Macau?
Pois bem, a verdade, é que muitos de nós nem nos conhecemos, e se nos conhecemos, até pode ser tirado da descrição de uma pessoa amiga... Posso dizer que sou giro, mas pensamos... "Não vou dizer isso! Eu não me acho giro, e aliás, não estou para ser visto como um convencido de primeira!!" Típico pensamento dum virgem, todos nós, Virgens (de signo, claro) somos extremamente inseguros... E nunca chegamos a mostrar o nosso verdadeiro "EU"... Temos tanto medo de ser julgados, que nunca somos o que na verdade somos! Nunca! Então, vocês dizem que vivemos absolutamente sem amigos, visto que não nos mostramos, que não nos expomos... Bem, posso dizer que em parte têm razão... Mas pensem bem... Até vocês têm esta problemática... Todos, ou quase todos, pensam "Se eu fizer isto, o que pensam..? Se isto... Se aquilo..." Não existe uma frase sem um "Se...", Depois do que passei, aprendi muito... Aprendi a deslocar-me do mundo em que estou... Vivo na minha carapaça, isolo-me se fôr necessário... Tem as suas vanagens, mas, será que as consequências não serão maiores??? Só o facto de permanecer SEMPRE triste atormenta-me... Quem me conhece sabe que eu se não rio, estou mal, se não olho com interesse, estou triste... Sou um amante da alegria e adoro isso! Simplesmente, Adoro! Qual é o mal de estarmos sempre alegres??????? Quem nos vê diz que somos um miúdos, que não sabemos o que é a vida... Mas, conhecem a expressão "dôr de cotovelo"?? Pois, é isso mesmo.. INVEJA! Quem é alegre é feliz! Quem se ri é feliz! Está provado que rir mantém uma pessoa saudável!!! =)
Mas já saí do meu tema principal... EU (frase muito egocêntrica, não acham??) Afinal, quem sou eu??
...
Chamo-me Daniel, tenho 15 anos, nasci em Macau. Adoro amigos, adoro fazer novos amigos. Adoro a sinceridade e a curiosidade. O amor à vida faz parte de mim! Sou um louco! Podia fazer tudo... Mas, será? Será que faço?? Eheheheh, como disse, todos nos questionamos, e é nisto que vivemos, numa dúvida, com respostas enigmáticas, Mas sempre com a possibilidade de escolha! Nunca fomos filhos do destino, e não vai ser agora que eu vou ser! Eu escolho o meu destino, eu escolho a vida que quero, eu escrevo o meu destino! ...
...
... ...
... ... ...
Mas tenho sempre uma ajuda... Mas, a minha pergunta é...
De quem? Pois é...De quem? Quem é nos ajuda nos momentos mais preciosos??