Wednesday, January 05, 2005

Será que almas gémeas existem?

Começo agora com este novo blog, e com uma questão que realmente me interrogo: Seá que as almas gémeas existem? E se existem, são sempre destinadas a ter uma relação amorosa ao invés de uma amizade profunda e marcada?
Bem, eu acho que elas podem mesmo existir... Mas, serão elas sempre destinadas a ir a nosso encontro? O que acontece se perdemos essa pessoa, ou por negligência ou pela morte?
Na minha opinião, parece-me que existem mesmo, mas... Não acho que seja sempre para um amor eterno... Afinal, a amizade não é o amor que nunca acaba??? Aí está o ponto que quero chegar. Pensando que a reencarnação existe, que a nossa vida é só um momento da história da nossa alma, e que entre almas pode haver uma comunicação comum, será que, quando nós perdemos a nossa alma gémea na morte, a nossa alma gémea "fala" com uma outra para que possa ajudar o/a seu/sua amado/a? Se assim não for, como é que os que são viuvos/as recomeçaram as suas vidas, com um novo amor? Uma nova pessoa? Sim, é amor, mas... Não nos é dito que a nossa alma gémea é como o nosso oxigénio? A razão do nosso viver? Tem de haver uma razão para esta questão, uma resposta! Tem de haver!!