Friday, February 04, 2005

Um dia como todos os outros - Luís Fernando

"Sempre me fizeram acreditar que o amor à primeira vista não existe. Mas hoje, posso discordar! Hoje, encontrei-a.
"Era um dia normal como todos os outros, acordei cedo porque tinha um jogo de futebol, e queria correr um pouco antes de ir para o jogo. Então, vesti-me rapidamente, e saí de casa.
"Foi durante a minha corrida matinal que eu a vi.
"Lá estava ela, também a correr, com o seu fato-de-treino vermelho. Ela era linda.
"Cabelos longos e negros apanhados com um elástico igualmente negro, mas não tão brilhante. Olhos verdes como duas esmeraldas. Lábios carnudos e rosados. Como ela era bela!
"Foi quando as duas esmeraldas fixaram-se em mim que eu percebi como estava perdidamente apaixonado!
"Para meu espanto, as minhas pernas ainda tinham força para correr a um passo lento.
"Consegui correr, e fui lhe seguindo... Aquele perfume, aqueles cabelos... Seguia-a como um cão atrás do seu osso!
Acabamos por parar e começamos com os alongamentos, junto de uma árvore.
"-Bom dia! - disse-me ela - Sou a Sónia, Estou a ver que também gostas de correr pelas manhãs..."
"Fiquei petrificado! Ela estava a falar comigo!
"-O-olá... Eu sou o Luís..." - foram as únicas palavras que consegui dizer
"-Prazer em conhecer-te, Luís... - e estendeu-me a sua mão e cumprimentámo-nos - Enfim, tenho de me ir embora, tenho de sair dentro de um bocado, e quero tomar um banho antes de sair... Corremos amanhã? À mesma hora?" - disse-me ela
"-Sim, amanhã à mesma hora!" - respondi, com um sorriso estúpido, de certo!

"Voltei para casa e fui para o banho.
"Nunca mais chega amanhã!" - dizia-me o meu coração, e eu respondia-lhe "Pois é, nunca mais chega amanhã!"

Cheguei ao campo e estava nervosíssimo. E para além daquele nervosismo, estava ansioso. Ansioso pelo dia que se iria seguir.
"-Não posso crer! ... Impossível!" - disse eu para o meu amigo, o João
"-O quê? O que é que não é possível??"
"-É ela! A rapariga que te falei hoje ao telefone antes de vir para aqui!!! Ela está ali mesmo!!! Não é possível!"
"Ele não acreditou em mim, e então começamos a jogar...
...
"- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO! GOLO DOS DA CASA!" - gritou o nosso homem ao microfone
"Foi quando eu ouvi "FORÇA LU�S!!!" . Era ela!!! Eu olhei para ela e dediquei-lhe aquele golo!"

Saí dos balneareos e vi-a ali, à espera.
"Foi como se o tempo tivesse parado...ela estava ali... Não podia mesmo acreditar!!!
"-Grande golo!" - disse-me ela
"-Eheheh, obrigado, dediquei-to, não sei se reparaste..." -disse eu, muito animado
"-Não sabia que jogavas futebol no clube do meu primo!"
"-O teu primo também joga?"
"-Bem, jogava... Sempre associei o clube ao meu primo, ele é maluco por futebol!"
"-Pois, imagino. -disse eu, rindo-me - então, que vais fazer agora? Eu ia agora ao Café, queres vir?"

"E acabamos por ir ao café..."


Para quem está a ler isto, esta história é puramente fictícia, mas imaginei que seria uma bela maneira de se encontrar com a pessoa dos nossos sonhos, e tenho grandes certezas que uma história como esta já terá acontecido... Eheheheh. E isto apenas prova uma coisa, amor à primeira vista existe, e eu já tive um amor desses... Mas nunca mais voltei a ver a rapariga... Enfim, coisas dessas acontecem...

PS: Este post não implica que eu esteja apaixonado! LOL
PSS: Se quiserem saber quem é este Luís Fernando, perguntem-me.