Saturday, January 15, 2005

Eu Macho, Tu Fêmea! EU MANDAR!!

"O homem trabalha, a mulher limpa!"
"O homem é forte, a mulher não vale nada!"

...

Sou um rapaz, mas um rapaz, dirão os outro, "estranho"... Bem, sim é verdade, na perspectiva dos outros, eu sou estranho...

...

Desde sempre, o mundo foi dominado pelo sexo masculino. Foram raras as ocasiões em que uma mulher assumira uma posição de poder na história da humanidade. O homem sempre fez parte de tudo e sempre inferiorizou a mulher... E, embora não tenha isto muito claro na minha cabeça, posso mesmo dizer que algumas mulheres deixam-se reger por estes machismos. "Ela é uma P***! Anda com todos! Vai pá cama com todos!" ... Alguma vez pensaram chamar P*** a um homem? Podemos chamar o que quisermos, mas todos nós sabemos que não tem impacto, é algo que fica abafado.
Vamos exemplificar...
Um rapaz, o "hugo", adora mulheres, é bonito e musculado, e um grande convencido. Faz-se a todas e não se rala de como é que elas se sentem. Acha que todas irão cair a seus pés. O que é que lhe chamam? "Olha, é o Casanova!" (para quem não sabe, Casanova era um mulherengo de primeira, muito charmoso) ...
Uma rapariga, a "rute", atira-se a todos, adora rapazes, é bonita e com bonitos seios. Só a parte do "atira-se a todos" não fez passar pela vossa cabeça "ela é uma P***!" ???
É isto que eu quero perceber, elas fazem isto como nós homens, porque querem e gostam? ou apenas o fazem pelo puro desejo de atenção?? Não sei como desenvolver mais isto... Então vou falar do modo como vejo uma mulher...

Não sei objectificar uma mulher... Ela é uma deusa para mim! Ela é que me carregou, ela é que me educou, ela é que me amou, ela é que vai carregar o meu filho!
Ela pode não ter os nossos músculos, mas tem um ventre, que carregou tudo, até os músculos!!


A todas as mulheres e à minha mãe, Obrigado por existirem, sem vocês, nada era! =)

Agradecia que comentassem visto que eu queria mais opiniões sobre este assunto.. =)