Monday, February 06, 2006

The Come Back!

Ok, primeiro, Olá! e segundo, imensas desculpas a todos os que costumam(avam) ler o meu blog!
Tenho tido a porcaria dos testes a dar-me cabo dos miolos... Sem tempo para descanso... e quando há um dia para descansar, vou para a farra, para ver se desanuvio!!

Pois é, voltei! No entanto, nunca cheguei a acabar o meu post "Amigos"... umas informações sobre esse mesmo post:
Esse post vai ainda ter em principio mais uma ou duas continuações... no entanto, a parte final... essa vai ter que esperar um pouco... preciso de inspiração para esse último post...
Depois, que mais informo, bem, estou a desenvolver uma filosofia minha sobre essência e alma... é giro... e gostava imenso de ver comentários e diferentes opiniões..! :) ( pelos vistos não desisto da ideia das almas...:P )

Bem, e tambem digo que estou a incubar uma fantástica gripe... :| não é óptimo???"-.- ...sim, agora que tou na segunda epoca de testes, uma gripe e o que cai melhor!

Enfim, não vos vou maçar mais... mas tenho tantas saudades de escrever aqui... e tenho saudades do Luís Fernando , o pobre rapaz ficou com a vida toda parada! :(

Por fim, um grande abraço, e mais uma vez, um grande pedido de desculpas pelos constantes atrasos nos posts novos... isto de estudar às vezes é uma verdadeira seca!:(

Dann®