Saturday, November 04, 2006

Ryuichi Sakamoto - Merry Christmas Mr. Lawrence

Oi gente! :)
Estou aqui a postar uma música que adoro.
Merry Christmas Mr. Lawrence é uma música composta por Ryuichi Sakamoto, um compositor magnífico...!
Não sei se alguma vez ouviram alguma música dele...
Eu desde pequeno que ouço músicas dele... a minha mãe tinha (e acho que ainda tem) um álbum dele. E nesse álbum estava esta magnífica música, Merry Christmas Mr. Lawrence.
É uma música que decerto que todos da minha geração e das duas gerações anteriores à minha conhecem! É uma melodia algo triste, mas profunda. Deixa-nos vaguear... É daquelas músicas que o coração ouve. É daquelas músicas que gostaríamos de ter para recordar algo. É daquelas músicas que consegue por qualquer pessoa a pensar. É daquelas músicas que irá permanecer para sempre na história da música. É daquelas melodias que nunca esquecemos.
Enfim, vou me deixar de tanto paleio, deixo-vos aqui com um vídeo da YouTube mostrando a dita música.
Espero que gostem, porque eu adoro. :)


Beijos e abraços ;)