Wednesday, September 27, 2006

Make it Happen

Olá pessoal.. voltei, e voltei com um novo feel aqui para o Blog... O blog mudou de nome. Me and the World era um nome bastante vulgar e que, sinceramente, não me dizia nada. Era aquele título que me lançou para a Blogger... aquele título que eu nem prestei muita atenção porque o que eu queria era escrever... Agora, este blog chama-se Make it Happen. Uma citação pessoal minha... aquilo que eu digo muitas vezes... "Se queres mesmo algo... faz por isso, porque nenhum dos teus sonhos cairão do céu..!"

Com este novo blog queria também pedir desculpas por nunca escrever aqui nada... Mas a falta de vontade também não ajuda... Não queria tornar isto um diário para todos lerem... Mas são tantas as coisas que queria dizer sobre o que se tem passado... Mudanças em mim... mudanças que me fizeram crescer... aquilo que alimentou o meu crescimento... Aquilo que se passa na minha cabeça.

Enfim... deixo-vos aqui com um novo look no blog, uma nova música, novas imagens e, finalmente, um novo botão da blogger!

PS: a imagem do header é uma fotografia minha.
Tirada em Setembro de 2006, nos Lagos Nam Van, Macau.