Wednesday, June 07, 2006

De volta, com coisas novas!

Olás pessoal! :)
Como podem ver, o blog está a ser alterado... agora , com cores mais alegres, acho que posso por mais coisas.
O que é que acrescentei? Ora vejam:
  1. Miniaturas das minhas no deviantArt - estas serão alteradas todas as vezes que eu puser novas fotos lá;
  2. Substitui a típica música por vídeos da YouTube, neste momento, pus o vídeo "Seven Days in Sunny June", do Jamiroquai, um dos meus artistas preferidos;
  3. E, finalmente, roubando a ideia do LusoBoy, pus um animal meu... E como podem ver, quando clicarem na foto dele... eu alterei o bixo... coitado! O bixo tinha um ar triste... e eu alterei-o! Se vai ser Super Star, tem que ser chic! :D
E pronto, a fase do re-design está a acabar, é giro fazer isto, e em breve devo ter mais projectos... Quero ver se consigo fazer um blog do nada. Começar do zero, inserir butões disto e daquilo, mas, enquanto isso, fico-me pela edição dos Headers, que é tão fácil! :P

Fiquem bem pessoal! :)